domingo, 29 de março de 2015

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 18-04-2015

         O Presidente da Associação de Moradores do Recanto Por do Sol, no uso de suas atribuições estatutárias e do Regulamento Interno, em consideração ao Item nº 7 do Termo de Aditamento assinado pelos proprietários com a falida Via Interior Urbanização, Construção e Incorporação Ltda., pelo qual caberá aos proprietários “assumir a administração e conservação de todas as obras executadas no empreendimento”, razão pela qual foi fundada a Associação de Moradores do Recanto Por do Sol, cujo ato foi comunicado ao Prefeito pela falida em 09/09/2004, entidade esta que em função da falência da Via Interior teve que se tornar protagonista da regularização fundiária junto à Prefeitura da Estância de Atibaia por força da Lei Complementar 602/09 e do Decreto 6058/09, e assim, em pronto atendimento ao Comunicado recebido da Comissão de Regularização Fundiária recebido em 11/02/15 para providenciarmos todas as documentações necessárias e a definição do cronograma de implantação das obras de infraestrutura básica para tal regularização, vem pelo presente, CONVOCAR A TODOS OS PROPRIETÁRIOS, a se fazerem presentes na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – A.G.O., a ser realizada no dia 18 de abril de 2015, em primeira convocação às 13:30 h ou em segunda chamada às 14:00 h, no salão nobre do Externato São José, situado na Rua Antônio Gabriel do Amaral 187 – Centro – Atibaia – SP, ocasião em que serão tratadas e deliberadas as seguintes Ordens do Dia:
1-    Notificação a todos os proprietários da fase final de regularização fundiária do Loteamento Recanto Por do Sol e do recebimento do Comunicado expedido pela Comissão de Regularização Fundiária à Associação de Moradores, relativo às providências documentais, drenagens de águas pluviais, proteções contra erosões, trafegabilidade das ruas, integração ao sistema viário, esgotamento de águas servidas e, tratamento e disposição dos esgotos;
2-    Entrega aos presentes as deliberações da reunião conjunta do Conselho Fiscal, com o Conselho Administrativo e os proprietários com proprietários envolvidos nos ajustes da planta topográfica, em especial os da Quadra B da Rua 1;
3-    Deliberação sobre ajustes finais na Planta Topográfica elaborada pelo Eng. Marcelo Máximo da Silva, a ser entregue à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente; 
4-    Deliberações sobre a destinação das Áreas de Uso Comum do Povo para uso prioritário como áreas de preservação ambiental em benefício da comunidade, da flora e da fauna;
5-    Estabelecimento de Comissão de Obras, que será integrada por cinco membros eleitos pela Assembleia dentre os proprietários que já entregaram os documentos requeridos, e que terão como atribuições participar das tomadas de preços, da definição do cronograma de obras e de suas execuções em atuação conjunta com a Comissão Diretiva da Associação;
6-    Entrega ao Conselho Fiscal da Prestação de Contas referente ao período entre Janeiro a Dezembro de 2014;
7-    Deliberação sobre a decisão do Conselho Fiscal de aprovar as contas do período entre Agosto a Dezembro de 2013;
8-    Deliberação sobre a Previsão Orçamentária do período 2015 até março de 2016.

Na forma estabelecida estatutariamente, somente terão direito de voto os proprietários que não constarem com débitos junto à Associação.
Somente proprietários ausentes poderão se fazer representar por meio de procurações com firma reconhecida, cujos originais ficarão arquivados junto aos anais da Assembleia.

 Atibaia, SP, 23 de março de 2015.

                                                                                 Sergio Luiz de Souza Vieira

Presidente