Até o presente momento se encontram em obscuridade várias situações da atual gestão e da Administradora Século XXI, dentre as quais se destacam as seguintes faltas de transparências:
1- Por que o presidente da associação não consultou a assembleia geral antes de assinar os contratos com a tal "administradora"? Ele fez pesquisas de preços em outras empresas?
2- Por que ainda não fomos comunicados do registro da ata da assembleia de 27/04/2024 no Cartório de Pessoas Jurídicas?
3- Por que até o presente momento, ainda não divulgaram o contrato assinado com a tal "administradora"?
4- Por que, até o presente momento, ainda não divulgaram a ata da assembleia geral de 10/08/2024?
5- Por que o presidente da associação fez movimentações indevidas no total dos recursos aplicados em Fundo de Reserva, sem a autorização da assembleia geral, e ainda retirou do montante aplicado, cerca de 20% do total, sem que tivesse qualquer autorização para tal movimentação financeira?
6- Por quais motivos, exatamente, a "administradora" não enviou os boletos com 10 dias de antecedência em seis meses, conforme compromisso público?
7- Por quais motivos a "administradora" publica seus relatórios de despesas mensais, em letras muito pequenas e em tom azul, que dificulta a leitura?
8- Por quais motivos a "administradora" publica os seus relatórios de despesas mensais com erros nas contas, nos quais vem cobrando pelo consumo da água, além do que nos é devido pagar?