quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ENTREGUES NA ASSEMBLEIA GERAL DE 17 DE FEVEREIRO DE 2024, SOB PROTOCOLO:

Caixa 01: Pastas Fiscais. Livros Caixa. Pastas de Anexos. Balancete e comprovantes de: dezembro/2001 a julho/2003. Balancete e comprovantes de: 2003, 2004, 2005. Caixa 02: Balancetes e comprovantes de: 2006, 2007, 2008. Relatório Bancário: 2006, 2007. Caixa 03: Balancete contábil: 2008. Balancetes e comprovantes de: 2009, 2010. Relatórios bancários: 2009. Caixa 04: Balancete e comprovantes de: 2011, 2012. Pasta de anexos-cobranças judiciais: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015. Caixa 05: Balancete e comprovantes de: 2013, 2014. Caixa 06: Balancetes e comprovantes de: 2015, 2016. Caixa 07: Balancetes e comprovantes de: 2017, 2018. Caixa 08: Balancete e comprovantes de: 2019, 2020. Caixa 09: Balancete e comprovantes de: 2021, 2022. Caixa 10: Comprovantes de pagamentos de encargos trabalhistas, tributos e fiscais: FGTS - 04/2004 a 12/2007, 01/2011 a 12/2012. GPS - 04/2004 a 12/2007. Pasta com guias pagas: FGTS - 2013, 2014, 2015, 2016. Guias Sindicais - 2013, 2014, 2015, 2016. Pagamentos à Previdência Social: 2013, 2014, 2015, 2016. Folha de pagamento analítica: 04/2004 a 12/2007, 01/2008 a 12/2009. Carnês de IPTU das glebas 05, 06,07,08 - anos: 2010 a 2018. Carnês IPTU - lote da Associação: 2019 a 2023. Caixa 11: Requerimentos de Regularização Fundiária: Pasta Rua 1, Pasta Rua 2. Contratos de Compra e Venda dos proprietários dos lotes (sujeitos a proteção da Lei 13.709 de 14/08/2018, sob a guarda exclusiva do próximo presidente). Caixa 12: Memoriais descritivos da Regularização Fundiária. Processo de Adjudicação Compulsória da Via Interior - processo 579/2001(banco Pontual) e anexos. Comprovantes de ARs do Correio para Assembleias Especiais e correspondências devolvidas. Caixa 13: Relatórios de Movimento de Boletos: Pasta AZ de Banco Itaú de 2002 a 2009. Pasta AZ de Banco Itaú de 2010 a 2010. Pasta papelão de Banco Itaú de 2009 a 2011. Pasta papelão de Banco Itaú de 2012 a 2016. Caixa 14: Relatórios de movimento de boletos Banco Santander de 2016. Relatório de Dívidas de lotes da falida Via Interior. Movimentação de boletos do Banco Santander de 2017. Pasta com correspondências devolvidas. Títulos de Protestos Resolvidos (sujeitos a proteção da Lei 13.709 de 14/08/2018, sob a guarda exclusiva do próximo presidente). Caixa 15: DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS (sujeitos a proteção da Lei 13.709 de 14/08/2018, sob a guarda exclusiva do próximo presidente) - Pasta AZ com relatórios de boletos registrados e baixados de 2016 a 2024. Pasta com Recibos de Acordos Jurídicos. Relatórios SAAE de Análise da Água - 2007 a 2024. Divisão IPTU por gleba. Documentos fiscais e de funcionários. CAIXA 16: DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS (sujeitos a proteção da Lei 13.709 de 14/08/2018, sob a guarda exclusiva do próximo presidente) - Pasta AZ com relatórios de boletos registrados e baixados de 2016 a 2024. Pasta com Recibos de Acordos Jurídicos. Relatórios SAAE: análises da água - 2007 a 2024. Divisão do IPTU pelas das frações ideais das glebas. Documentos fiscais e de funcionários. Editais e Atas complementares ao livro de atas. CAIXA 17: Código Civil, Cálculos de Embargos de Terceiros, Atas de Assembleias, Papel Sulfite (1/3 de pacote, Etiquetas autoadesivas, Cartões de AR, Caixa de Etiquetas Pimaco 6184, Dois envelopes de Etiqueta Colacril, Livro de Ponto, Envelope com dados sigilosos para o próximo presidente (sujeitos a proteção da Lei 13.709 de 14/08/2018, sob a guarda exclusiva do próximo presidente): -inventário de ferramentas, -leitura dos hidrômetros - Fevereiro/2024, -relação dos proprietários (endereços), -relação dos inadimplentes, -cobranças da ARESPCJ, -aviso prévio do funcionário, formulário de controle dos lacres, -discrepâncias nas contas de energia elétrica. CAIXA 18: Equipamentos e materiais para a impressão: -Tinta, -Manual da impressora, -Cabos de energia e de USB. Cartões para votação. Molho de chaves. Trilhos plásticos. Trilhos metálicos. CAIXA 19: Impressora EPSON L4150.