PLANILHA
DE RATEIO DE
DESPESAS REF.: FEVEREIRO / 2020 |
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DESPESAS ORDINÁRIAS |
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VALOR |
1 |
Folha de Pagamento |
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R$ 1.457,87 |
2 |
Encargos 80% alínea "1" |
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R$ 1.166,30 |
3 |
Cesta básica |
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R$ 319,28 |
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4 |
Subtotal |
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R$ 2.943,45 |
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DESPESAS EXTRAORDINÁRIAS |
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5 |
Material p/ manutenção máquina dosagem de cloro |
R$ 54,90 |
6 |
Correio (envio planilhas de rateio de despesas) |
R$ 91,65 |
7 |
Placas de identificação |
R$ 240,00 |
8 |
Combustível e óleo para roçadeira |
R$ 52,04 |
9 |
IPTU - terreno da Associação - instalado poço
artesiano |
R$ 441,78 |
10 |
Averbações nas matriculas individuais 2/5 |
R$ 333,91 |
11 |
Papel sulfite |
R$ 21,00 |
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12 |
Subtotal |
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R$ 1.235,28 |
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DESPESAS ADMINISTRATIVAS |
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13 |
Assessoria Contábil |
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R$ 680,00 |
14 |
Gestão |
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R$ 650,00 |
15 |
Fundo de Reserva 5% da Despesa Ordinária |
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R$ 147,17 |
16 |
Taxas Bancárias |
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R$ 112,00 |
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17 |
Subtotal |
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R$ 1.589,17 |
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TOTAL A
SER ARRECADADO |
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18 |
Despesas Ordinárias |
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R$ 2.943,45 |
19 |
Despesas Extraordinária |
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R$ 1.235,28 |
20 |
Despesas Administrativas |
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R$ 1.589,17 |
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21 |
Total Geral à Arrecadar |
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R$ 5.767,90 |
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TÉRMINO
PLANILHA ORÇAMENTÁRIA |
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RELATÓRIO
MENSAL |
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Divisão de despesas por chácara |
R$ 103,00 |
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Acréscimo de taxa de arrecadação - a cada 500 m² ou
fração |
R$ 25,00 |
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Confecção boleto |
R$ 4,89 |
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