PLANILHA
DE RATEIO DE
DESPESAS REF.: OUTUBRO / 19
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DESPESAS ORDINÁRIAS
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VALOR
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1
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Folha
de Pagamento
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R$ 1.457,87
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2
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Encargos 80% alínea "1"
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R$ 1.166,30
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3
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Cesta
básica
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R$ 307,00
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4
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Subtotal
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R$ 2.931,17
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DESPESAS
EXTRAORDINÁRIAS
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6
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locação
equipamento para transporte material
(agosto/19)
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R$ 500,00
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7
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Reparo
vazamento tubulação água-rua Sol Nascente, verificação água
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R$ 400,00
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8
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Aterramento
poste de energia do poço artesiano
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R$ 120,00
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9
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Certidões
para cobrança judiciais
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R$ 434,32
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10
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Diligência
- reunião com advogados
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R$ 39,80
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11
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Subtotal
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R$ 994,12
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DESPESAS
ADMINISTRATIVAS
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12
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Assessoria
Contábil
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R$ 650,00
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13
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Gestão
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R$ 650,00
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14
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Fundo
de Reserva 5% da Despesa
Ordinária
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R$ 146,56
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15
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Taxas
Bancárias
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R$ 112,00
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16
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Subtotal
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R$ 1.558,56
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TOTAL
A SER ARRECADADO
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17
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Despesas
Ordinárias
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R$ 2.931,17
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18
|
Despesas
Extraordinária
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R$ 994,12
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19
|
Despesas
Administrativas
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R$ 1.558,56
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20
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Total
Geral à Arrecadar
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R$ 5.483,85
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TÉRMINO PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO
MENSAL
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Divisão
de despesas por chácara
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R$ 97,93
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Acréscimo
de taxa de arrecadação - a cada 500 m² ou fração
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R$ 25,00
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Confecção
boleto
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R$ 4,73
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