PLANILHA
DE RATEIO DE
DESPESAS REF.: SETEMBRO / 19 |
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DESPESAS ORDINÁRIAS |
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VALOR |
1 |
Folha de Pagamento |
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R$ 1.457,87 |
2 |
Encargos 80% alínea "1" |
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R$ 1.166,30 |
3 |
Cesta básica |
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R$ 307,00 |
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4 |
Subtotal |
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R$ 2.931,17 |
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DESPESAS EXTRAORDINÁRIAS |
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6 |
Material para rampa do terreno do poço
artesiano 5/5 |
R$ 352,80 |
7 |
Instalação rede hidraúlica, cano rompido (mão de
obra/material) 4/4 |
R$ 485,00 |
8 |
Mão de obra p/confecção de rampa terreno poço
artesiano 4/4 |
R$ 500,00 |
9 |
Cloro para poço artesiano |
R$ 15,30 |
10 |
Correio envio planilhas despesas |
R$ 91,65 |
12 |
Combustível para rocadeira |
R$ 45,07 |
14 |
Fundação Agência da Bacia PCJ |
R$ 119,72 |
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15 |
Subtotal |
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R$ 1.609,54 |
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DESPESAS ADMINISTRATIVAS |
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16 |
Assessoria Contábil |
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R$ 650,00 |
17 |
Gestão |
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R$ 650,00 |
18 |
Fundo de Reserva 5% da Despesa Ordinária |
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R$ 146,56 |
19 |
Taxas Bancárias |
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R$ 112,00 |
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20 |
Subtotal |
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R$ 1.558,56 |
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TOTAL A
SER ARRECADADO |
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21 |
Despesas Ordinárias |
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R$ 2.931,17 |
22 |
Despesas Extraordinária |
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R$ 1.609,54 |
23 |
Despesas Administrativas |
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R$ 1.558,56 |
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24 |
Total Geral à Arrecadar |
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R$ 6.099,27 |
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TÉRMINO
PLANILHA ORÇAMENTÁRIA |
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RELATÓRIO
MENSAL |
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Divisão de despesas por chácara |
R$ 108,92 |
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Acréscimo de taxa de arrecadação - a cada 500 m² ou
fração |
R$ 25,00 |
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Confecção boleto |
R$ 4,73 |
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